sábado, junho 04, 2005

Canção Grata

Por tudo o que me deste
inquietação cuidado
um pouco de ternura
é certo mas tão pouca
Noites de insónia
Pelas ruas como louca
Obrigada, obrigada

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Que bem que me faz agora
o mal que me fizeste
Mais forte e mais serena
E livre e descuidada
Sem ironia amor obrigada
Obrigada por tudo o que me deste

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Florbela Espanca

1 comments:

Blogger Adriana said...

Só para veres o quanto faz sentido a nossa vida... Não somos a únicas na estranheza e, mais do que isso, somos as mais normais em admiti-lo... Definitivamente, não batemos bem!

07 junho, 2005 10:40  

Enviar um comentário

<< Home