sexta-feira, julho 08, 2005

1º post bêbeda

Só tenho uma merda a dizer: não acho bonito uma pessoa chegar a casa depois de uma noite, comer qualquer coisa enquanto se discute acesamente com uma amiga, ir o wc, deitar na cama, não conseguir dormir, chatear a gata como se não houvesse amanhã (ela que não ande a laurear a pevide à minha volta com aqueles bigodes apetecíveis), trocar umas ideias com a menina que, nessa noite, dormia a meu lado (eu não tenho grandes histórias de altas noites de sexo para contar) e depois chegar à conclusão de que, como sono é coisa que não há, mais vale levantar os rabinhos da cama (e que rabinhos) e vir para a faculdade fazer figuras tristes (não que seja o caso, porque eu estou a portar-me impecavelmente bem - este rapaz aqui ao meu lado a fazer um trabalho é o único a não concordar com isto) e A MEIO DO CAMINHO parar para tomar um cafézito e o estabelecimento ter a seguinte banda sonora: ARREIA AS CALÇAS, ARREIA-AS TU, SE NÃO TENS CALÇAS ANDAS NU!(a do Gabirú fica para a próxima).
Claro que o pessoal fica maluco e tem de dançar. Para a próxima, não esquecer o moucassin vermelho!!!

E bom que aquele bolo de arroz estava!

2 comments:

Blogger Adriana said...

Devo acrescentar: e que rabinhos, sendo que um deles, segundo fontes não próximas, é grande e, graças a Deus, proporcional.

08 julho, 2005 11:16  
Blogger A Mulher said...

Boa, Tiago!

08 julho, 2005 11:43  

Enviar um comentário

<< Home