quarta-feira, julho 06, 2005

Diana VS Gerente da Via Latina

Raisparta! Mas quem é AFINAL o gerente da Via?! Esta agora é que me lixou. Eu tratei mal o gerente da Via?! Tudo bem dou a mão à palmatória... bebi 1 ou 7 copos a mais na última 5ª feira, mas daí a tratar mal pessoal que nem sequer conheço vai 1 ou 2 cms... Se bem que, nessa mesma noite, e na parte dela que me lembro, disse "tu metes-me nojo" a um rapazolas que ia à minha frente, que nunca tinha visto na vida. Merdas que acontecem. Quem é que responde por si quando está muito bêbedo?! É por estas e por muitas outras que eu renego aquela máxima (nada máxima para mim) do "tu és o que tu fazes". Uma merdinha.
A verdade é que eu já não posso entrar na Via... já tou a ver o "meu pessoal" (aqueles que têm de andar comigo) a dar-me altas tangas para irem, às escondidas, para a Via Latina. Eles lá a curtirem e eu a pensar que eles foram às fotocópias.
Acho que vou começar a frequentar a danceteria "A noite". Tou a ficar sem grandes alternativas para sair à noite. Passaram-me agora pela cabeça várias palavras de natureza duvidosa para me auto-definir. Ficam comigo.
Fica a questão: o que é que será que eu disse ao gerente da Via (vou passar a chamá-lo de "aquele que a gente sabe") para o tratar mal? Sim, de certeza que não lhe bati. Se bem que agora, neste exacto momento, apetece-me.
Digam coisas.

5 comments:

Blogger A said...

Eu sugiro o fluffy...
http://guiel.no.sapo.pt/fluffy.jpg

...ou então o amigo dele
http://guiel.no.sapo.pt/o_amigo_do_fluffy.jpg

ou até os dois juntos, para lhe limparem o sebo...

nota para o próprio: limpar o sebo também é uma expressão idiota.

07 julho, 2005 03:51  
Blogger Adriana said...

Danceteria "A noite"? Não conheço... tem um bom nome... onde fica?

08 julho, 2005 11:26  
Blogger A Mulher said...

À entrada de Coimbra. Não que eu já lá tenha ido.

08 julho, 2005 11:43  
Blogger Adriana said...

Oh que pena...
Aparentemente já lá não posso ir.
Oh que pena...
Não dá para ir a pé, pois não?
Oh que pena...

09 julho, 2005 22:44  
Blogger A Mulher said...

Dá, se saires um dia antes.

10 julho, 2005 15:50  

Enviar um comentário

<< Home