segunda-feira, julho 18, 2005

As pessoas perfeitas

Pena.

6 comments:

Blogger Adriana said...

Eu bem dizia que pessoas perfeitas eram um mito... Ó pra elas a irem todas com o caralho!
De certeza que não sobrou nenhuma...

18 julho, 2005 01:23  
Blogger A Mulher said...

Como é que é possível? Eu hoje estou sem palavras... Hoje quase que era capaz de acreditar naquela grande treta do "há pessoas más..."! Como é que é possível...

18 julho, 2005 02:18  
Blogger João Tiago said...

perfeito, é deixar que a perfeição, desenhe a imperfeição!

18 julho, 2005 03:29  
Blogger A said...

reparei que o nome da imagem era aspessoasperfeitas1, logo indicando que esxistem mais. existem mesmo mais pessoas perfeitas, ou estou a errar completamente a pergunta?

19 julho, 2005 00:06  
Anonymous Anónimo said...

"perfeito, é deixar que a perfeição, desenhe a imperfeição!". Mas isto quer dizer alguma coisa? Lançar as coisas para o ar só porque as ouvimos num bar ou numa praça, não funciona. Temos de ter um motivo. O meu com este texto é unica e exclusivamente o gozo.

19 julho, 2005 11:52  
Blogger João Tiago said...

Tá giro :)

19 julho, 2005 18:53  

Enviar um comentário

<< Home