sexta-feira, julho 22, 2005

Nojo 5 - escorrer pessoas

Está toda a gente farta de mim e do meu telemóvel e eu só me queria desligar. Como consigo apagar-me do que não me interessa e deste gajo que se ri para mim. E não pensar? E fechar-me em casa e partir tudo o quanto faz de mim o nojo que faço questão de exibir? Contar, em pouco, o tempo que me falta e os filhos que eu não tive, não tenho e não vou ter contra-naturamente... É tão fácil ver escorrer pessoas... escorrê-las... E flui o som, cai o honest mistake.

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

"É tão fácil ver escorrer pessoas... escorrê-las... E flui o som, cai o honest mistake." Nossa Senhora, mas era necessário isto? Honest Mistake? Pára Diana, deixa-te disso. O teu mal é que pensas que escreves para as produções ficticias.

25 julho, 2005 16:29  
Blogger gomas said...

Eu leio o teu blog, gosto do q escreves e n te conheço de lado nenhum..


Dodge this

28 julho, 2005 03:54  

Enviar um comentário

<< Home