sexta-feira, julho 22, 2005

Nojo 7 - aquecimento

A verdade está em escrever, porque não tenho com quem falar, sem me agredir nas defesas, sem me querer comprar para ficar, sem me usar para não me perder. É o que me sobra para poder bater mal e poder ter GPM sem doer a mais alguém. Não tenho nem mais um segundo para aquilo em que não consigo deixar de pensar.

(Vamos todos imaginar aqui a letra da "Sweet dreams")

Gostava de ter os cabelos compridos para os RODOPIAR ao som de uma música FIXE, assim como gostava de saber todas as letras de todas as músicas que existem, como gostava de gostar de todas elas sem muitas me lembrarem merdas, sem muitas simplesmente não gostar, sem muitas não existirem só na minha cabeça e na minha pseudo-(tou-farta-deste-prefixo)guitarra, sem muito do meu gosto neo-NL fazer realçar.

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Dava todo o dinheiro que possuo para te ver livre disso que te afecta. Espera, vou escrever de uma maneira que percebas: Ofertava todo o meu numerário em troca da tua liberdade desse mal que padeces. É o que dá as noitadas à frente de um computador quando se tem uma mata tão boa para dar uma corrida. E mal não fazia.

25 julho, 2005 16:37  

Enviar um comentário

<< Home