segunda-feira, setembro 19, 2005

E ela a dar-lhe com a ironia - O dia 21 de Setembro de 2005

Inspirada por um post da companheira-palhaça Adriana, tenho a dizer que este dia se irá revestir de uma ironia extrema aos meus olhos. No dia 21 de Setembro de 2005 eu irei estar em alerta máximo, ou então completamente apática pelos nervos... porque irei fazer a defesa do meu relatório (se não for adiado à última da hora...). No mesmo dia, é feriado municipal em Viseu.

Conclusão: quando for toda f***** para a rodoviária, com uma dor de barriga daquelas, com tendência para bater o record da Patrícia de "sítios mais estranhos onde se pode vomitar dentro de um expresso", a "minha" cidade estará a dormir, a festejar, a fazer tudo... menos apoiar-me* neste momento difícil.

* "Apoiar-me"-> uma cidade repleta de pessoas stressadas, nervosas ou qualquer sentimento neurótico que empatizasse com os nervos que eu vou estar a sentir.

Vida cruel. Mundo injusto. Diana parva.

1 comments:

Blogger Adriana said...

adoro q a minha palhacisse te seja inspiradora :D

posto isto, caso a defesa seja adiada à última da hora, vai haver sangue, e não vai ser meu!

20 setembro, 2005 00:05  

Enviar um comentário

<< Home