terça-feira, setembro 20, 2005

O hábito

Acabei de dar por mim a tirar os auscultadores para mandar uma papaia qualquer ao meu irmão mais velho. Além de estar efectivamente a falar com o meu irmão mais velho, tudo normal. Tudo normal, caros amigos, se eu estivesse realmente a ouvir música ou qualquer outro som nos auscultadores!!!
Entre sentar-me nesta cadeira em frente ao computador, trabalhar, "brincar no msn", ir fazer umas festinhas à minha gata, ir buscar uma folha esquecida no sofá... pus e tirei os auscultadores silenciosos uma porção de vezes... sem me lembrar de seleccionar, de facto, uma música para ouvir.

Estarei entregue à senilidade?

2 comments:

Blogger Adriana said...

eu diria entregue a ocupar a cabeça c tudo o q n seja apresentações. na tentativa d fazer outras coisas, n acabas nenhuma...

20 setembro, 2005 00:30  
Blogger A Mulher said...

n me agoires a apresentação!!!
LIVRA!

20 setembro, 2005 00:34  

Enviar um comentário

<< Home