sexta-feira, outubro 07, 2005

Meninas, eu sei que tinham saudades!!!

Tenho os pés que parecem lâminas!!! Sim, lâminas!!! Lâminas mergulhadas em álcool!!!


Nota 1: Terei de fazer uma ressalva, porque cada vez mais reconheço que os meus conhecimentos masculinos também se aventuram por saltos altos... no mínimo. Gostaria de ter escrito isto de forma mais directa, ou seja, com os nomes dos "lesados", mas pronto.

Nota 2: Isto não faz qualquer sentido. Eu andei noites e noites a dizer isto e não fazia qualquer sentido. Era mesmo isto que eu dizia???

4 comments:

Blogger Adriana said...

eu sempre axei q krias dizer que parecia kos teus pés tinham sido cortados por laminas e dps mergulhados em alcool (faltavam-t era palavras)...
e isso parecia-m tao mau q até partilhei dessa expressao uma noite :S

07 outubro, 2005 21:42  
Blogger Adriana said...

e outra coisa, não só era isso que tu dizias, como corrigias quem não dissesse dessa forma! :P

07 outubro, 2005 21:43  
Blogger A Mulher said...

Ok, entendia-se perfeitamente, isso é que importa!

07 outubro, 2005 22:05  
Blogger A Mulher said...

A auto-destruição está a alastrar...

07 outubro, 2005 23:05  

Enviar um comentário

<< Home