terça-feira, outubro 11, 2005

O que a Blogger pensa sobre a pertinência da última tendência dos comentários aos seus posts

Se escrevesse para agarrar todos os que frequentam o Desenho, tinha falhado redondamente. Isto, claro, se se valorizasse a intencionalidade do que escrevo nesse sentido preciso. O que acontece na prática é que a Diana lá vai desenhando quando convém à imaginação, e sem obedecer a qualquer critério, nomeadamente, sem ousar fidelizar outros bloggers, anónimos ou outros. Penso que o Desenho não poderá ser chamado justamente de "blog pretensioso" por isto - para as más intenções e efeitos perversos desejados através do Desenho, há que olhar de uma outra forma o que aqui é escrito (isto soou muito a conversa de blogger pretensiosa...).
O erro do Desenho (que rejeito como meu, pelo referido anteriormente :P) é prender os seus comentadores, no sentido de tudo o que não é postado. A tendência mais recente dos seus comentários é a colocação da sua ênfase nas imperfeições da blogger (refiro-me, a título de exemplo, ao desenvolvimento de certas partes do seu corpo ou à crítica exagerada à cidade onde tirou o seu curso), e não no que realmente são as temáticas dos posts.
O que é que eu penso sobre isso? Acho que ninguém está interessado no que eu penso, daí eu pensar que posso continuar a pensar sobre tudo o que é dianamente pensável, sem receio de que os meus pensamentos escritos sejam censurados por alguém que efectivamente se digne a pensar sobre o que eu penso.
Temo pelos próximos dias e, obviamente, pelos comentários... na certeza de que continuarei a escrever para o mesmo efeito-não-perguntem-qual-ele-é.

O drama é só para apimentar um bocado o post - no fundo, é a razão da sua existência. Passem à frente, vá... ou então, insultem-se ironicamente, apostem partes íntimas dos vossos corpos (como eu percebo essa!!!) ou lembrem-me acerca do tamanho "daquilo". Façam como se estivessem em vossa casa... :)

1 comments:

Blogger Adriana said...

Em minha casa? Onde é q está a cadeira pa eu meter os pés?

;)

11 outubro, 2005 20:12  

Enviar um comentário

<< Home