segunda-feira, outubro 10, 2005

Miss Playboy 2005 - mais uma futura psicóloga para o nosso Portugal

Há uma nova onda de modelos, actrizes, cantoras e até misses Playboy que sonham com a Psicologia.
Para a nova miss Playboy, a Psicologia deve ser encarada como uma "amizade". Segundo ela, uma psicóloga "tem de ser boa pessoa para ajudar os outros", achando que "muitas pessoas precisam mais de um amigo do que de psiquiatras e comprimidos". Liliana Queiroz, a visada, diz que a Psicologia Criminal é a área que mais a seduz, porque "tem tudo a ver comigo. Adoro saber o porquê das coisas".
Termino assim, pensando ser melhor deixar nas vossas mãos qualquer juízo sobre o referido. Se alguém estiver interessado na minha opinião, ela está cá, puxem por mim.

10 comments:

Anonymous Anónimo said...

KTVU Channel 2 Announces Election Special Event
KTVU Channel 2 News and the Contra Costa Times have teamed up to bring Bay Area television viewers "Special Election Showdown: Live with Governor Schwarzenegger" on Monday, October 24, 2005 from 6:00 to 7:30 ...
Hey, you have an enlightening blog here! Excellent job. I have a bamboo flooring site. It pretty much covers bamboo flooring related stuff.

Come and check it out when you get time :-)

10 outubro, 2005 22:04  
Blogger Adriana said...

agora andas numa de não opinar?

Bem, tudo o que eu possa dizer em relação ao teu post poderia ser interpretado como enxovalhamento de pessoas que eu não conheço pessoalmente, e seria interpretado da forma correcta.

Ó querida, tem tudo a ver comigo? Adoras saber o porquê das coisas? Atão e se aprendesses coisas como fazer somar, dividir, ler...

Não é pessoal e o enxovalhamento é feito de propósito, mas a única coisa que sinto é nojo...

10 outubro, 2005 22:14  
Blogger A Mulher said...

Ninguém me pergunta a opinião e eu tenho de me defender dos donos da razão que andam por aí... :P

10 outubro, 2005 22:41  
Anonymous Anónimo said...

A amizade q ele quer sei eu.
Ela é ridícula.

11 outubro, 2005 00:00  
Anonymous Anónimo said...

Nada me corre bem, "ela".

11 outubro, 2005 00:02  
Blogger Tiago said...

Quem é que aposta um colhão? Um pé talvez, uma mão no máximo, agora um colhão? Aposta dinheiro.

11 outubro, 2005 09:48  
Blogger A said...

se o comentário fosse para mim, era capaz de me sentir insultado...

11 outubro, 2005 15:26  
Blogger Tiago said...

Não tenhas certezas, alguma vez vais falhar. Se fosse neste caso, perdias um "colhão". O comentário era para ti se tivesses sido tu a falar.

11 outubro, 2005 15:48  
Blogger Tiago said...

É uma questão do valor que damos ás coisas. Na minha opinião, essa parte do corpo nunca será apostada.

11 outubro, 2005 17:24  
Blogger A said...

hehehe, eu até dizia o que esta troca de pareceres faz lembrar... mas fiquei demasiado inibido por um dos comentários anteriores ... ou então não :p

11 outubro, 2005 20:20  

Enviar um comentário

<< Home