domingo, dezembro 04, 2005

"Há sempre um doido no autocarro"

É, muito provavelmente, a frase que mais me fascinou nos últimos tempos. A prova de que eu precisava para continuar a ler banda desenhada.
O meu doido do autocarro normalmente é pisado (em silêncio) por quem entra, nunca se senta, vai todo o caminho a olhar para a janela e é sempre o último a sair... antes de mim.
Como é o vosso doido do autocarro?
Quero (eu) dizer: quem é a pessoa que, no meio da multidão, faz pop-out aos vossos olhos e prende toda a vossa atenção?

6 comments:

Anonymous Anónimo said...

a pessoa que vai a reparar em quem vai no autocarro, à procura do seu doido do autocarro

04 dezembro, 2005 23:14  
Blogger A Mulher said...

O jeito que me dava um certo smiley agora...

04 dezembro, 2005 23:31  
Blogger Adriana said...

o motorista, tem sempre muito que se lhe diga. :P

05 dezembro, 2005 01:22  
Anonymous Anónimo said...

akele gajo q ta sentado la n fundo e d cd vez q entra alguem q conhece n autocarro diz:"anda paki caralho!"

08 dezembro, 2005 21:08  
Anonymous Anónimo said...

tb gosto d equilibrista: aquele q axa q n precisa d s segurar durante a viagem.

08 dezembro, 2005 21:10  
Blogger Tiago said...

Eu vou pelo "homem do pau". Só quem for de Viseu sabe do que falo. E nem sei se ele anda de autocarro.

12 dezembro, 2005 10:56  

Enviar um comentário

<< Home