terça-feira, novembro 29, 2005

Uma fase*

Ultimamente, ando sem palavras. Têm acontecido tantas coisas diferentes e importantes, vistas de fora de forma tão desprezível, que me sinto usada e confusa pelo desenho presente. Não há nada que eu possa fazer, além de recorrer às palavras dos outros. No fundo, o que é que interessa... eu estou lá de qualquer forma e talvez assim até me percebam melhor. Talvez isso é que não interesse nada. O silêncio seca-me, não lhe vou agradecer, por agora.


* quero voltar rápido.

2 comments:

Blogger Adriana said...

Já reparei na tua fase, xeira-me q ela vai ter um fim, e q o q vai continuar n vai ser o mesmo, mas um melhor.

30 novembro, 2005 21:18  
Blogger A Mulher said...

Não devia, mas estou efectivamente a contar com isso. Será que a minha sorte está a mudar...?

30 novembro, 2005 21:35  

Enviar um comentário

<< Home