Post de Conteúdo Zero - A árvore nº 2 do meu Natal
Pronto, cá está. Depois de uma tarde a estudar História e Geografia de Portugal com o meu irmão mais novo e depois de este ter afirmado convictamente "A Diana é uma chata!", esta era a recompensa - fazer a árvore de Natal. E dizem vocês (isto se fossem pessoas jovens, frescas e com espírito de iniciativa ao ponto de participarem activamente no Desenho): "Diana, Dianinha, já tinhamos visto uma árvore tua de Natal, pára, por favor!". Eu diria, com um sorriso impossível nos lábios: "Esta é a árvore dos presentes"... e tenho a certeza que os vossos pequenos cérebros* ficariam imediatamente livres de quaisquer dúvidas.
Mundo: esta é a minha Árvore dos Presentes 2005! Eu diria que, agora sim, estou preparada.
Mundo: esta é a minha Árvore dos Presentes 2005! Eu diria que, agora sim, estou preparada.
* "pequenos", no sentido fofo da coisa.
Nota 1 - O meu irmão, depois de pôr as primeiras 3 bolas na árvore, pegou num Rei Mago e num caçador em barro e deu início às hostilidades. Wreslting com figuras de presépio. Chegou, ainda, a afirmar: "fazer a árvore de Natal é uma seca". Ainda dizem que o Natal é giro é para as crianças... Pois sim.
Nota 2 - Esta árvore não ficou como eu queria. Tem dois jogos de luzes - dianamente perturbadores - que tornam o conjunto um pouco, como direi, kitsch! Desculpei-me com a pouca ambição que digo julgar ter e que há quem negue.
Nota 3 - O meu irmão estava chateado comigo porque não o deixei ver "O Resgate do Soldado Ryan". Este filme não é bom para ninguém. Ainda me lembro de estar naquela sala de cinema, agarradíssima àquele casaco...
3 comments:
Acho que recebi o maior elogio deste natal: "pessoas jovens, frescas e com espírito de iniciativa". Pelo menos no que tocar a dedar os teus desenhos.
O espirito de natal reunido nas notas: as crianças a brincar; as luzes de natal; e os filmes natalícios :P
E as prendas? :P
Enviar um comentário
<< Home