Mulheres paradas na rua e a fama prostibular
Acho ridículo. Detesto aquela altura em que vou com alguém num carro e passamos por uma rua com fama prostibular. Os comentários são sempre os mesmos. Quem quer que esteja na rua - o que inclui pessoas paradas nos passeios, à beira da estrada, a ver montras, ou seja, um qualquer transeunte do sexo feminino - é forçosamente uma prostituta.
Acho engraçado que grande parte das pessoas faça este tipo de observações, sem saber. Ou então, sabendo, com ou sem conhecimento de causa. E aí é na mesma engraçado.
De qualquer forma, caem-me sempre mal este tipo de comentários, porque já me aconteceu estar várias vezes parada numa rua (não necessariamente duvidosa) e reparar em olhares inquisidores. Eu não uso a expressão, mas bem que podia, porque me apetece mesmo dizer: "Metam-se nas vossas vidas!". Eu sou mais de pensar comigo mesma: "Será possível que apenas por estar parada na rua mereça logo o rótulo?". Porra.
2 comments:
eu sou mais de dizer em voz alta: kék foi caralho, tás a olhar pra onde?
Tu também pensas que eles estão a pensar isso de ti. Não podem estar eles a pensar: Que linda menina que aqui está...Nunca se sabe.
Enviar um comentário
<< Home