terça-feira, janeiro 10, 2006

O meu irmão mais velho e a minha sobrevivência até ao dia de hoje

Eu acho que o meu irmão mais velho às vezes até parece gostar de mim, principalmente quando eu não me atraso muito de manhã, quando não falo demais, quando tem algo para dizer que não pode guardar para ele e não há mesmo mais ninguém que queira saber e, obviamente, quando o Sporting ganha. Por outro lado, outras vezes, tenho quase a certeza de que ele se esquece que eu existo e que preciso de coisas, como por exemplo, uma simples boleia. Como até hoje tem-me ignorado várias vezes e eu tenho sobrevivido, ele pressupõe que desta vez não será diferente. Não estou a dizer que seja por mal, mas o meu irmão tem momentos em que efectivamente caga para mim. Mesmo antes de saber os resultados dos jogos do Sporting.

2 comments:

Blogger Tiago said...

Não é bem assim mas nem quero comentar porque estou cheio de sono. Mas também não sou grande teste à tua sobrevivência. Penso que aguentas muito mais. E já sabes, o mundo não pára.

11 janeiro, 2006 15:00  
Blogger A Mulher said...

Tretas.

11 janeiro, 2006 20:36  

Enviar um comentário

<< Home