quinta-feira, março 09, 2006

Eu gosto

De dobrar a parte da toalha mais próxima de mim para cima, quando acabo de comer. Gosto de apanhar boas imagens em fotografias. De saber que tenho uma noite inteira pela frente para passar com os meus amigos. Gosto de sentir o frio a bater na cara. De irritar a Mondego, cheirando-a. De comida feita no forno de lenha. De calças quase a arrastar no chão. De ouvir cantar bem ao vivo. De me sentir pequenina. De pulseiras. Da lasagna da Adriana. De encontrar significados escondidos em coisas valiosas, passado algum tempo de as ter. Do sono que a lareira me dá. De filmes de animação. De amores impossíveis. De voltar a Coimbra. Das pipocas que reluzem. De Kinder Delice. Do barulho dos saltos altos. De massagens nas mãos e nos antebraços. De jantares de amigos. De passear sozinha. De ouvir repetidamente uma música de que gosto muito. De pão com queijo e fiambre. De me sentar no chão, em frente ao sofá. De sonhar coisas boas com pessoas proibidas. De ver a Mondego a dormir. De máscaras peel-off. Da ideia de morar sozinha. Do salame de chocolate que a minha mãe faz. De bandas sonoras. De me encostar à coluna e observar. Da palavra querida e querido.
De pensar que, um dia destes, a minha vida vai mudar.

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha

12 março, 2006 00:53  

Enviar um comentário

<< Home