quinta-feira, agosto 03, 2006

Gosto


Gosto quando me vens cheirar a cara quando estou deitada no sofá. Gosto quando mias de mimo. Gosto quando tentas abrir todas as portas e quando vejo nos teus olhos que esperas sempre um jardim por detrás de todos os armários... Gosto quando me indicas as festas que queres que te faça. Gosto quando me fitas por 5 segundos e depois viras a cara. Gosto quando vens atrás da minha perna, quando não queres que eu vá embora. Gosto que me agradeças antes de começares a comer, ronronando e passando entre as minhas pernas. Gosto de brincar contigo no chão quando estás completamente eléctrica. Gosto do teu cheiro. Gosto de ver a tua cauda a ondular. Gosto de olhar para ti, de fora de casa, quando estás à janela. Gosto quando me deixas fazer-te festinhas na tua barriga cor-de-rosa. Gosto quando és tu que escolhes vir para a minha beira. Gosto simplesmente de olhar para ti. Gosto do que me fazes sentir e de tudo o que significas para mim.

Fazes-me feliz.

1 comments:

Blogger Inês Diana said...

Adoro estes pequenos nadas dos gatos... :)))
Eu tb adoro conversar com os meus, brincar, olhar para eles, senti-los... são graciosos e fantásticos!

Deixo-te um endereço que acho que vais gostar... ;)

http://rodriguesnanet.blogspot.com/

Depois diz-me o que achaste...

Beijos

12 agosto, 2006 01:47  

Enviar um comentário

<< Home