sexta-feira, junho 24, 2005

Além da Auto-Destruição

Há alguém que me consiga ver além da auto-destruição?
Quem perceba que uma pessoa pode não querer ter um blog dito romântico, em que, como diz uma grande amiga minha, "as pessoas escrevem para os outros"... quase que para as palmas... (acho óptimo, para quem não tem medo de palmas - para mim, não confere.)

O meu blog acaba por ser igual a todos. Não é mau. Tem um título único (merdas incontornáveis), mas trata-se mesmo de só mais uma pessoa a escrever coisas, merdas, pedras... alguém a jogar com as palavras...
Tenho pena de me ver a escolher palavras, aqui. Gostaria de estar bem a cagar para os pensamentos dos outros. Bem, para os de algumas pessoas, estou. Mas o objectivo é generalizar, gradualmente ( a pressa é inimiga da outra...), a concretização deste desejo. Acho que era bem mais feliz se o conseguisse. (E abro aqui uma pequena nota, exactamente para exorcizar este meu pecado pessoal: cagar nos pensamentos dos outros não é cagar nas pessoas, é simplesmente evitar que aquilo que pensam nos afecte.)

Inicialmente, pensei (burramente, como me costuma acontecer...) que ia fazer maravilhas com este Desenho Perfeito... Qual quê... quanto mais pessoas o leram, menos catarse e exorcismo consegui fazer com ele... Hoje em dia arrependo-me. Acho eu. Ah, e aquilo de pensar que ia fazer maravilhas com o blog foi um exagero. Eu não sonho tão baixo. Nem alto. Será que sonho?

Não sei. Sei o blog que não quero ter. Mas acho que este Desenho dificilmente vai ter os meus traços interiores... Consigo ver os meus amigos/ conhecidos nos seus respectivos blogs, mas gostava de os ver além do que eles querem, muito além do que "conseguem", mostrar. Tal e qual como eu queria que me vissem. Além deste esboço de Auto-Destruição.

1 comments:

Blogger Adriana said...

Tás tanto à espera de seres tu, que acabas por não o ser totalmente.

"Consigo ver os meus amigos/ conhecidos nos seus respectivos blogs, mas gostava de os ver além do que eles querem, muito além do que 'conseguem', mostrar." Para isso, já os conheces pessoalmente.

"Tal e qual como eu queria que me vissem. Além deste esboço de Auto-Destruição." E vêem, pelo menos os amigos.

24 junho, 2005 15:50  

Enviar um comentário

<< Home