sábado, junho 11, 2005

Aprendi

Quando perdi
Quando doeu
Quando passei por cima do orgulho
Quando li
Quando ouvi
Quando olhei, outra vez , com atenção
Quando me esticaram uma mão à qual eu nao esticaria a minha
Quando fui eu a fazer-me infeliz
Depois de dormir uma noite inteira
Depois de me mostrarem outra forma de ver as coisas
Depois dos preconceitos
Depois do que me acalmou
Depois de eu ser sincera
Depois de ter errado
Depois de ter chorado
Depois de nós
Com o devido tempo
Com o meu vazio
Com a tal da chuva
Com a noite.
Com o nojo
Com a traição
Com a multidão,
Com a nudez
Com a dura solidão
Com o nada da rejeição
Com os outros
Com os olhares dos outros,
Com a escola
Com o que a mãe disse
Connosco
Contigo...
Comigo

1 comments:

Blogger A said...

não convém lembrar muito tempo

não sei como é que não reparei da primeira vez...

19 julho, 2005 01:16  

Enviar um comentário

<< Home