sábado, junho 11, 2005

Recaídas

Queremos cair ou caímos e não queremos?
Como é?

4 comments:

Blogger Adriana said...

É uma pergunta que fazes a ti própria ou já tens uma resposta e queres ver se alguém concorda?
Pois bem, quer numa ou noutra situação dás com o cú no chão, a verdadeira questão é em qual delas ficas com uma nódoa?
(Isto não tem nada a ver, mas parece-me que um bocadinho de humor sempre alivia os ares... tipo os pufs da Mondego, ou então as visitas k ela faz à caixa de areia... Hás-de reparar que aquando dessas obras da natureza felina da minha afilhada, o local onde ela se encontra fica subitamente liberto... porque será?)

23 junho, 2005 11:30  
Blogger A Mulher said...

Nem sei, Dri... queria que alguém me dissesse o que pensa. Para ver se entendo um pouco as minhas quedas. Às vezes, acho que precisava de um ditador de esclarecimentos na minha vida. Alguém que me dissesse:
-"Caíste, porque querias cair"
ou:
-"Caíste porque já tinhas que cair, mesmo não querendo"

Ora aí está. Um ditador de esclarecimentos.

24 junho, 2005 02:19  
Blogger A said...

Normalmente caio porque já não consigo manter o equilibrio e cair repõe esse equilibrio. Por isso acho que a pergunta que devias fazer é se te apercebeste que ias cair, ou não.

26 junho, 2005 12:49  
Blogger A Mulher said...

Parece-me que o pessoal encalhou nas quedas físicas.
Fundamentando-me na última Queima, tenho a dizer o seguinte: caí 3 ou 4 vezes, sozinha, sem me lembrar de me desequilibrar e, acima de tudo, sem me aperceber.
Há uma certa beleza em cair, apenas "porque sim".

26 junho, 2005 14:32  

Enviar um comentário

<< Home