sábado, junho 04, 2005

Mata-me Outra Vez

Fala-me um pouco mais
Era tão bom ficar
O mal é que eu já não sei quem eu sou
Eu não sei se eu sou capaz
De me ouvir

Fala-me um pouco mais
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Agora
Mata-me outra vez
Era tão bom direi

Tudo tem um fim
E aqui não há
Ninguém que possa ter o mundo
Para dar.
Se um dia voltar,
Vai ser só mais uma forma
De me ausentar
Daquilo em que eu não
Quero pensar

Já tudo teve um fim
Já que eu
Estou por cá
Eu digo como é fácil
Para mim se já não dá

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Agora
Mata-me outra vez
Era tão bom direi

Paro de andar
Paro pra te ouvir
Paro para ver se é bom pra mim
Se é melhor do que uma vida
Tão só e prenha de ninguém
E vejo que é bom dizer
Paro pra te ouvir
Mas foi só
Para ver
Se o futuro é para nós
Para quem tem o mesmo mal de
Não saber amar
Falo que
Pensar em mim
É cura e faz-me acordar

Ou dormir

Fala-me um pouco mais.
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Já agora
Mata-me outra vez
Era tão bom, direi

Ornatos Violeta

1 comments:

Blogger A said...

Quero ser só
E quero ter só algo mais
Que eu nada sou sem companhia
Diz-me quem eu sou como se o não fosse
A rua quebra-me a força negativa
Sorrir
Não é pêra doce
Diz-me quem eu sou como se o não fosse

26 junho, 2005 12:41  

Enviar um comentário

<< Home