sábado, julho 23, 2005

Gato

*Não tem de haver só
Um lado bom e um mau
Um lado fora de hora quando a noite é prá demora
Prometo o mundo à noite
E o fim virá de dia
Mal mal,
Tudo igual
Quero ser só
Mas vejo um fim tão mau
não vês que em mim tudo é maior
Escuta bem nada passa num dia
Fala fim mas com determinação
"Estar só torna tudo mais fácil"
Não é mais que ouvir teu coração
Se eu quiser eu acabo tudo
Mas mal de mim prendeu-me o coração
Pensar
Só faz sentido tudo ser assim
Pensar
E ver que tudo tem o mesmo fim
Fala-me um pouco mais
Era tão bom ficar
O mal é que eu já não sei quem eu sou
Quero não amar para não cair
Não vou dar
E não vou ter
É que eu não sou um débil mental
Eu posso estar errado ou ter agido mal
Mas pago o preço que eu tiver de pagar
Se for pra tal eu sofro só
Eu vim de outra esfera
Tão só como escura
Eu dei-me ao teu dia
Na espera de uma luz
Embora lave o medo que há do fim
Eu não entendo mas amo quem tu és
E que assim sendo padeço a teus pés
Como era bom
Contar-te o que eu sentia
Mas vejo que a conversa vai ficar pra outro dia*

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

*Para quê mentir
Se eu bem sei
Que não há ninguém igual
Para sempre eu vou esperar por ti*

23 julho, 2005 19:30  

Enviar um comentário

<< Home