sexta-feira, julho 08, 2005

Para o que servir, aqui fica:

Eu não tenho um problema com toda a gente que eu conheço, só mesmo com o gerente da Via, ao que parece. E com quem me aparece à frente, quando me dá para isso. Às vezes só quero conversa e o pessoal pensa que quero confusão. Lá calha.
A do ter um problema e de querer que toda a gente "saiba" é capaz de fazer um pouco mais de sentido. Infelizmente - diria um pseudo-lado-bom-meu. Eu acrescentaria, no entanto, um pouco de pluralidade à questão. Sem querer apimentar as coisas, claro.
Nunca fui a um concerto de punk rock. Acho eu.
Se fosse, e se não gostasse, não seria porque sou "emo", a menos que isso seja sinónimo de "parva caprichosa".
Pelo que li, a 2ª e 3ª estrofes podem fazer algum sentido. Adoro possibilidades. É quase tão doce como probabilidades.
Os The Cure não são a minha banda favorita. Mas às vezes parece.
A parte do "I'd ask her out but she'd say no!" tem alguma conotação homossexual? (não seria a 1ª vez, é só por isso...)
E, agora sim, a parte que mais tem a ver comigo e que dá todo o sentido a este blog...

"Cheer up emo kid
Nobody likes me,
everybody hates me"
(isto repete-se várias vezes, mas pronto)

Eu posso provar tudo isto.

4 comments:

Blogger A said...

"Cheer up emo kid
its a brand new day
It'll be okay"

08 julho, 2005 14:45  
Blogger A Mulher said...

Esta semana, no espaço de 15 minutos, recebi 3 mensagens anónimas a dizer "dás-me seca" - via bluetooth. Mas ok, hoje ainda não recebi nenhuma. Há esperança.

09 julho, 2005 14:02  
Blogger Adriana said...

Eu já te expliquei que "dás-me seca" é mais do género "não me ligas"... Tu não acreditas...

09 julho, 2005 22:43  
Blogger A Mulher said...

Aposto aqui as minhas partes íntimas em como "dás-me seca" significa exactamente "dás-me seca". Eu sinto-o :)

10 julho, 2005 14:43  

Enviar um comentário

<< Home