segunda-feira, abril 10, 2006

Duas perguntas para os homens (mas que as mulheres também podem responder)

O que é que leva um homem a convidar uma mulher que mal conhece para sair?

A - O não ter nada a perder;
B - O ela ser boa;
C - O amor à primeira vista;
D - A inconsequência;
E - A subvalorização do encontro;
F - O ser a única forma de ver se a mulher pode ou não interessar;
G - Outra (qual?).

O que é que leva uma mulher a recusar o convite de um homem que mal conhece?

A - O facto de mal o conhecer;
B - Medo de ele, ao conhecê-la melhor, a rejeitar;
C - O não se sentir atraída fisicamente por ele;
D - O facto de não querer parecer "fácil";
E - A sobrevalorização do encontro;
F - Um trauma do passado;
G - Outra (qual?).


Nota: referir o sexo na resposta, por favor; hoje em dia, há nicknames muito andróginos.

8 comments:

Blogger Adriana said...

Primeira pergunta:
dado q já m convidaram para sair, recuso-me a dizer a B, apetece-me muito dizer a D, mas fica a A.

Segunda pergunta:
inclino-me para a G (falta de vontade para aturar conversa de treta e merdas do tipo "fala-me de ti, quero-te conhecer melhor"), m isso sou eu q tenho a mania, por isso fica a E.

10 abril, 2006 22:28  
Blogger A Mulher said...

Houve alguém, que não eu, que não tu, que não quis escrever aqui as suas opções (mas eu insisto):

Primeira pergunta - C
Segunda pergunta - G (O não se sentir atraída por ele)

10 abril, 2006 22:52  
Anonymous Anónimo said...

Em relação à primeira: uma mistura de C e D.
Relativamente à segunda: G-porque soa muito a encontro em que se está à espera de certas e determinadas coisas, acaba por ser constrangedor.

10 abril, 2006 23:21  
Anonymous Anónimo said...

Porque a opiniao masculina tambem conta :P, aqui vai:

1a - G - Querer conhecer melhor a mulher, para uma possivel amizade ou relacionamento ou nenhum dos dois :).

2a - Uma junçao do A e do F.

11 abril, 2006 02:36  
Blogger A said...

1ª G(ser burra)
2ª G(não ser burra)
:)

11 abril, 2006 11:20  
Blogger BM said...

1 - B/F
2 - D/F

M.

11 abril, 2006 11:55  
Blogger Lena said...

quanto à primeira pergunta inclino-me para o C ou o F. Na segunda acho provavel o C e eventualmente o D.

14 abril, 2006 12:00  
Blogger Tiago said...

1- B
2- B
E é porque sou teu irmão. Acima de tudo simpático.

19 abril, 2006 16:26  

Enviar um comentário

<< Home