sexta-feira, julho 08, 2005

Associações Livres (valha-me Deus)

Cada vez gosto mais do NL. E não é por ter cada vez menos alternativas (traumatizei). Acontecem coisas estranhas lá... e isso às vezes chega-me só por si.
Apalpam-se rabos e recebem-se flores como resposta. "Gente" passa a ser mais... Vê-se pessoal a assassinar letras de músicas (eu contribuo sempre que posso). Agride-se carinhosamente ex-namorados ("Por favor, vira-te de costas! Por favor!"). Tira-se a trela aos preconceitos. E volta-se a prendê-los. Confundem-se preferências sexuais ("Ela é gira, não é? Eu sei que vocês duas gostam de mulheres. Não negues, eu tenho sensibilidade suficiente, tenho muitos amigos assim. Calma, ela já vai!!!"). Mais passa a ser pouco. Os ex-namorados vão embora. Toca Ornatos. Quem confunde as preferências, tem uma t-shirt de cetim azul-bébé. O mauzão afinal é um doce. As góticas afinal são betas. Não vou com a cara do D.J.. As betas afinal não vieram... We all live in America não passa. O pouco é suficiente até quando? O primo tá lá. Oh, it's such a perfect day... I'm glad I spend it with you... Oh, such a perfect day... You just keep me hanging on. You just keep me hanging on.