sexta-feira, julho 08, 2005

Borras

Não durmo desde ontem às 19h e qualquer coisa. Eis o que restou das associações livres e de energia, neste corpo que adjectivei, apaguei e cobri com isto:

- Veio-me à cabeça que as "cunhas" desonram os quase 5 anos em que tentei aprender a ver as "coisas com outros olhos". Discuti à mesa, porque prefiro fugir da minha área a não ter as coisas dianamente feitas. Chamaram-me indirectamente "ingénua", mas, na realidade, só me senti sozinha.

- Não tenho a mínima noção de como vou conseguir fazer 2 relatórios até 2ª feira com a merda de bibliografia que eu tenho. Bem feitos. Amanhã penso nisso. Então pára de pensar, Diana.

- Não há nada como chegar a casa, no fim-de-semana, e ter o frigorífico cheio de comida.

- Isto é um erro.

2 comments:

Blogger Adriana said...

19h e qualquer coisa tem a sua piada...
Espero que já tenhas compensado o sono...
Pensa que tens uma amiga que partilha a tua bibliografia... achas que poderá tornar-se um problema? lol... seria simplesmente mais um.

09 julho, 2005 14:24  
Blogger A Mulher said...

Ainda dizem que partilhar merdas as torna maiores... pois sim.

09 julho, 2005 14:29  

Enviar um comentário

<< Home