domingo, julho 10, 2005

Aquelas saídas de emergência das estradas, para carros sem travões, têm algum nome específico? Se sim, ele devia estar aqui.


É inacreditável. Tenho um mundo para fazer e venho cá sempre espreitar. No meio de várias tentativas de multiplicação de bibliografia, de esticar e torcer o cérebro até à conclusão de que há grandes probabilidades deste não ser grande coisa, acabo sempre por vir procurar conforto aqui. Onde não se passa nada, no seguimento do meu interesse. Mas venho cá. As ideias brilhantes não escorregam. Não tropeçam, sequer. Ando, sem dúvida, à procura do timing perfeito, qual bolsa de ar a não-sei-quantos-metros-de-profundidade. Tenho tantas coisas na minha cabeça, agora... E a urgência de resolução de algumas delas não é prioridade de pensamento. Acho que a tendência deste blog vai para além da auto-destruição. Num vazio de associações livres, caminha para a empatia zero. Até ficar só eu.

5 comments:

Blogger Adriana said...

As tuas probabilidades são as minhas certezas, em relação a mim. E, acredita, este espaço é o refúgio de um fim de semana vazio e sem tempo para viver.

E por falar em associações livres, essa da empatia zero fez-me lembrar uma coisa... ground zero, o local onde, há uns tempos atrás, se encontravam as torres gémeas... Xeira-me que na minha cabeça, a segunda torre está prestes a desabar...

PS: Isto foi tudo de muito mau gosto... Mas eu também não tenho bom gosto...

10 julho, 2005 15:40  
Blogger A Mulher said...

Eu achei piada. E cheira-me que ainda conseguias por isso mais mórbido.

10 julho, 2005 15:42  
Blogger Adriana said...

Agora que me desafiaste, milhões e milhões de morbidezes passeiam na minha cabeça... não vou divulgar. O segredo é a alma do negócio!

10 julho, 2005 20:02  
Blogger A Mulher said...

A alma do negócio é ter um alto capital para investir! :P

10 julho, 2005 20:16  
Blogger Adriana said...

depende do negócio

11 julho, 2005 01:12  

Enviar um comentário

<< Home