sábado, julho 09, 2005

Objectivo: destruir fim-de-semana!

Acordei pior do que estava quando me deitei. Tenho um sábado e um domingo destruídos. Justiça, valores, moralidade, mães e donas-de-casa, papéis e poder familiares. Boa sorte, Diana. Boa sorte, Adriana. Boa-sorte para os outros cromos (mais cromas, certamente...) que escolheram esta cadeira num dia chuvoso e amaldiçoado pelo demónio (este demo tem nome), como eu. Que fofos que nós fomos.
Oh. Nem me devia queixar. Ainda no outro dia me ouvi dizer "quem me dera ter o que estudar". E depois, há gente que confia no meu potencial para mandar papaias para o ar. Tá na hora de honrar essas pessoas. E de conceder a mim própria a concretização de um desejo simples. Se calhar vou é agradecer a tarefa. Ou, para a próxima, calar-me um bocadito. Às tantas, nem custa muito.

2 comments:

Blogger Adriana said...

É óbvio que não seria no último ano que irias escolher uma cadeira de jeito... tu e eu. Boa sorte para ti também... a mim xeira-me kisto vai dar pró torto...

E já agora, gostei imenso desse "Ás tantas, nem custa muito.". Sempre apreciei o teu sentido de humor :)

09 julho, 2005 14:19  
Blogger A Mulher said...

Eu chamar-lhe-ia antes ironia. Prefiro-a. :) Vamos ao trabalho. Chuif.

09 julho, 2005 14:23  

Enviar um comentário

<< Home